Resultado e Resumo Elimination Chamber 2014

Pôster Elimination Chamber 2014Confira logo abaixo os resultados e os resumo dos combates e tudo que ocorreu no Pay-Per-View WWE Elimination Chamber 2014 realizado pela WWE neste domingo dia 23 de Fevereiro de 2014.

- Card e Informações WWE Elimination Chamber 2014

Pré-Show:

O painel conta com a presença de Josh Mathews, Rey Mysterio, Mark Henry e The Miz esse por último mostrou o anel do casamento, ambos discutem sobre o evento.

Segmento no backstage com Cesaro, Swagger e Zeb Colter que será um dia especial para eles pois Swagger irá conquistar o IC Title enquanto Cesaro o WWE World Heavyweight Title.

PreShow

Pré-show Kickoff Tag Team Match: Cody Rhodes & Goldust venceram Ryback & Curtis Axel (c/ Larry)

O avô de Curtis Axel, Larry, o acompanha no ringue e fica do lado de fora. A luta inicia com muita variação de comando, em destaque vimos Ryback dominar uma parte com bom vertical suplex e boa troca para dominar a luta.

Goldust consegue uma hurricanrana em Ryback enquanto Cody aplica um big knee no rosto de Axel, depois vimos Cody com bom Alabama Slam com contagem de 2 segundos, além de um Disaster Kick e só é parado com um powerbomb de Axel para contagem de 2 segundos.

No final vimos Ryback acabar se jogando na barreira do público e no ringue Axel vai tentar um neckbreaker que é revertido por Cody Rhodes para um Cross Rhodes pinando e vencendo o combate.

Segmento no backstage The Usos em entrevista dizem que conquistaram o título hoje.

ICTitle

Intercontinental Title Match: Big E © venceu Jack Swagger

O combate começa muito físico com medida de força com Swagger aplicando big knee e shoulder blocks em destaque. A reação de Big E foi quando jogou Swagger nos degraus mas em seguida levou um clothesline para contagem de 2 segundos.

Depois vimos um bom clothesline de Swagger e um big boot de Big E. Logo depois Swagger conseguiu seu melhor momento após um spinebuster mas não conseguiu aproveitar o momento e Big E se recupera com uma série de golpes.

Após alguns bons golpes e reverses de ambos vimos Big E aplicar um bom chute, um drops, mas Swagger vai para o seu Patriot Lock, no entanto Big E rompe com um enziguri e em seguida aplica um Big Ending para vencer por pinfall.

Após o término de cada partida, Barrett aparece fazendo seu tradicional discurso.

TagTeamTitle

Tag Team Title Match: The New Age Outlaws © venceram The Usos

Segmento com Daniel Bryan no backstage, ele aparece enfaixado seu ombro mas diz que sua mentalidade é a mesma estando ou não 100%.

Nem mau combate mas também não foi muito interessante, a luta pelo títulos de Tag Team começa com os campeões melhores, Billy Gunn se sobre saindo com drops, Dogg com chute no estômago e até uma dança provocativa que é respondida com um grande chute e pouco depois um Uso aparenta ter machucado a perna.

Campeões no controle da luta e tentam pinfall mas sem sucesso, após um Samoan Drop dos irmãos, Dogg puxa Gunn para fora do ringue e ambos respiram fundo, mas Jimmy pula por cima das cortas em cima dos Outlaws.

No final do combate Jimmy aplica um superkick em Road Dogg que cai fora do ringue, mas se distraiu e levou um rollup de Billy Gunn para a vitória por pinfall.

YoungvsNiel

Single Match: Titus O’Neil venceu Darren Young

Titus O’Neil inicia melhor na luta com algumas ombradas e joelhadas, mas Darren Young tenta responder com dropkick e clotheslines além de um flying clothesline para contagem de dois segundos.

Ao decorrer do combate vimos um bom backbreaker de Titus, já Young tenta responder com um neckbreaker e pinfall de 2 segundos. No final vimos Titus bloquear um golpe e aplicar seu Clash of the Titus para vencer por pinfall.

6Man

6-Man Tag Team Match: The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper & Erick Rowan) venceram The Shield (Dean Ambrose, Roman Reigns & Seth Rollins)

Antes de iniciar oficialmente a luta, The Shield limpa o ringue. Luta excelente e difícil de descreve devido aos inúmeros highlights. Shield começa dominando com boas trocas e Wyatt’s tentam reagir, mas um suplex de Reigns em Harper mostra quem está melhor, e logo depois eles aplicam um golpe de trio.

Shield continua trabalhando em trocas rápidas e Wyatt’s só respiram após um big dropkick de Harper em Ambrose assumindo o comando, e Harper consegue pinfall 2 segundos após suplex.

Então Harper enfrenta Rollins em luta parelha até trocar com Bray, os Wyatt’s ficam trocando e no comando da luta. No meio do combate vimos diversos grandes golpes e momentos em uma luta muito rápida, tivemos chokeslam de Bray, Samoan Drop de Reigns, dropkick de Ambrose além de Bray interferir no pinfall, certo mesmo é o domínio da The Shield.

Bray e Ambrose caem por cima da barreira do público e se ausentam da luta, dentro e fora do ringue os Wyatt’s assumem o controle do combate. Rollins apanha lá fora, Ambrose ‘fora do mapa’ e Reigns com problema no ringue, já que os Wyatt’s sobem todos no ringue ficando 3 x 1.

No inicio Reigns dá conta de todos mas como esperado não aguenta por tanto tempo, os Wyatt’s estão no controle e vimos um bom big boot de Harper e depois Bray entra para beijar a cabeça de Reigns e aplica o Sister Abigail mas não dá certo.

Reigns tenta reagir com um Superman punch em Rowan e Bray, mas Harper consegue um spear e então Bray entra e aplica o Sister Abigail para vencer por pinfall.

Segmento Renee Young entrevista Christian no backstage e diz que está desesperado o que faz dele muito perigoso.

AJLeevsCameron

Divas Title Match: Cameron venceu AJ Lee © (c/ Tamina) – Desqualificação

AJ Lee faz uma promo sobre ser campeã a bom tempo. A luta inicia com Cameron melhor com neckbreaker entre outros golpes além de um bom kick mas contagem não passa de 2 segundos.

AJ Lee tenta reação mas em seguida Cameron dá um dropkick, fora do ringue Tamina tenta atingir Cameron mas acerta AJ Lee no rosto que fica nocauteada.

Então Cameron o leva para o ringue e aplica o pinfall que Tamina interfere já que iria vencer, então Cameron reclama e Tamina aplica um clothesline fazendo Cameron vencer a luta por desqualificação, mas sabemos que DQ na WWE não há troca de campeão. Após a luta, AJ Lee parece chateada com Tamina.

Segmento no backstage Santino Marrela brinca com legos da WWE e aparece Khali, Los Matadores, El Torito e Emma e todos interagem.

BatistavsDelRio

Single Match: Batista venceu Alberto Del Rio

Del Rio aparece vestido, de muleta e com colar cervical dizendo que não pode lutar devido ao recente ataque de Batista. Antes da luta iniciar, ele bate em Batista com a muleta tirando os acessórios visivelmente mentindo sobre sua situação física.

Del Rio pede para luta iniciar e ela começa, ele aplica um armbraker cruz na segunda corda e dá uns pisões. Pouco depois vimos Batista aplicar um spear e batista bomb para vencer por pinfall.

ECMatch

Elimination Chamber WWE World Heavyweight Title Match: Randy Orton © venceu Sheamus, Christian, John Cena, Antonio Cesaro, Daniel Bryan

A luta inicia com Cesaro e Sheamus, o primeiro melhor tocando Sheamus na corrente de aço, com uppercut até que battering ram é aplicado por Sheamus, além de ombradas e joelhadas. No entanto Cesaro reage com pisão no peito além de uppercut e cabeçada, até Sheamus aplicar um shoulder e Daniel Bryan entrar.

Bryan entra e domina a luta com muito impulso, vimos seus famosos chutes, roundhouse, suplex até levar um backbreaker de Cesaro. Então os três se combatem de forma parelha.

Christian está na luta e bate no machucado de Bryan, aplica um ótimo tornado DDT se destacando, mas o domínio muda rápido variando entre Christian, Sheamus e Cesaro até que John Cena entra.

Cena bate em Christian e Cesaro até Bryan o aplicar uma hurricanrana do topo do córner, então Bryan domina Cena com chutes até Christian o acertar, que por vez é acertado por Cesaro. Então todos lutadores dominam um pouco a luta até ser interrompido.

Sheamus está apagado e AA de Cena em Cesaro é interrompido por Bryan e todos se enfrentam até que entra Randy Orton. Ele entra e bate em Cena, e dá um pisão em todos os outros, quando tenta um punt kick em Bryan o lutador escapa e todos o encurralam, mas ele foge e se tranca em sua ‘cápsula’.

Então Sheamus aplica um Brogue Kick quebrando a proteção e o atingindo, mas ai todos se enfrentam. Cena batem em Orton e Cesaro interfere, é o que começamos a ver, lutadores interferindo os confrontos individuais.

Até que Sheamus leva um super suplex de Orton e big splash de Christian, o último faz pinfall eliminando Sheamus. Em seguida Christian leva um flying knee de Bryan sendo eliminado por pinfall.

Cena enfrenta Cesaro e Bryan enfrenta Orton, até que Cena e Bryan tem vantagem e se enfrentam, Bryan tenta um Yes Lock e Cena um AA interrompido por Cesaro. Após diversos grandes golpes entre todos na luta, Cena vai para um AA em Cesaro no aço, depois o arrasta para o ringue e aplica um STF eliminando Cesaro que desiste.

Então Cena vai para um STF em Orton mas as luzes se apagam e The Wyatt Family aparece dentro da jaula, ele tiram Bryan da frente e atacam Cena até Bray o aplicar o Sister Abigail, então deixam a câmera e Orton aproveita para elimina-lo.

Os Wyatt’s esperam Cena do lado de fora mas Kane o impede, ele entra para verificar o estado de Cena que está saindo mas Bryan aplica um flying knee no Big Red Machine. Orton tenta o bater, mas Bryan consegue bons golpes como dropkicks no rosto.

Orton tenta um RKO mas é bloqueado, Bryan consegue um flying knee pinando Orton e tendo tudo para vence-lo, mas Kane interrompe o pinfall puxando o juiz e da um chute em Bryan.

No final Bryan é atingido por Kane e leva um RKO de Orton para o campeão vencer o pinando por três segundos.


           



  24/02/2014

      

   Comentarios:

11 comentários

  1. Hugo WWE Fan

    Foi um ótimo PPV com péssimos resultados!!!
    kkkkkkk
    O Daniel Bryan bem que podia ter vencido a Elimination Chamber Match.
    =/

  2. Pelomenos o lambe-**** do Vince que se chama John Cena não venceu , preferia até o Hunico no lucar dele…

  3. ryback tules

    Foi uma merda isso sim…

  4. Tomara que o main event da wrestlemania nao seja orton vs batista

  5. Não vi ainda o Elimination Chamber deste ano mas se foi como está descrito neste post, foi um lixo essa Elimination Chamber WWE World Heavyweight Title Match, é ridículo essas interferências tanto da Wyatt Family, quanto a do Kane. :@

  6. eu quero ver

  7. a wwe ta uma injustiça medonha contra daniel brayan + o barba luta de +

  8. tyler durden

    o barba e o melhor

  9. Aquela sensação gostosa de ser um otario com o final do PPV. Eu ja esperava que o Daniel não fosse vencer, mas ganhei esperanças no decorrer da luta. Só para serem despedaçadas. Que prazer demoníaco esse do vince em deixar todos os fãs frustrados com o final do PPV.

    O pior é ele perder por interrompimento. Ele poderia ao menos perder limpo, não seria tão ruim.

    Vitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top