O que aconteceu após último WWE Raw televisionado

Raw logo novoApós encerrar a transmissão do WWE Monday Night Raw de ontem a noite, o lutador John Cena foi até o ringue e introduziu um vídeo em homenagem a Shawn Michaels e sua grande carreira na WWE.

Logo após Shawn Michaels foi para o ringue com Triple H e CM Punk. Punk agradece pela inspiração que ele foi para ele todos esses anos e mostrou um autógrafo que ganhou do lutador quando Punk tinha apenas 15 anos.

Após isso apareceu o presidente Vince McMahon que comentou como se considera um pai do lutador e disse:

“Eu te amo filho,” e eles se abraçaram. Logo depois venho The Undertaker.

Undertaker então disse se ele fizesse uma lista de suas cinco melhores lutas, três Shawn Michaels seria o responsável de alguma maneira. Ele agradeceu o ex-lutador por tudo nesses anos e se abraçaram. Shawn também recebeu uma placa comemorativa em homenagem pelo seu trabalho no AT&T Center.

O último a vir foi John Laurinaitis que levou um Sweet Chin Music após entrar no ringue, caindo em seguida para fora. Logo depois Vince colocou ele de volta ao ringue e gritos de “One More Time”. Shawn Michaels agradeceu e tirou algumas fotos com os fãs.

Vale lembrar que o show foi anunciado localmente como “Shawn Michaels ‘Night Appreciation”. Um fã publicou um vídeo do que aconteceu.


           



  07/08/2012

      

   Comentarios:

4 comentários

  1. affs ,cortaram a melhor parte do show

  2. Ele merece!

  3. GabrielAwesome_One

    legal

  4. tobias souza

    grande homenagem ao Shaw ele merece

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top