Resultados e análise WWE Royal Rumble 2012


Neste último domingo, dia 29 de Janeiro de 2012, a WWE relizou seu primeiro Pay-Per-View de 2012 e um dos mais importantes que conta com a famosa e tão esperada Royal Rumble Match.

Confira logo abaixo os resultados dos combates realizado no evento de ontem a noite, com um pequeno resumo e com análise do que aconteceu.

-> Card e Informações do Royal Rumble 2012

1. Dark Match: Yoshi Tatsu venceu Heath Slater

A primeira luta da noite foi Yoshi Tatsu contra Heath Slater, onde Tatsu conseguiu derrotar Slater que não vem bem na WWE. O combate foi a Dark match da noite, combate que abriu o Pay-Per-View mas apenas para os presentes na arena, já que não foi transmitido na televisão.

daniel bryan vence no royal rumble 2012

2.World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu Big Show e Mark Henry (Steel Cage Match)

O Royal Rumble televisionado começou com um Triple Threat Steel Cage Match pelo World Heavyweight Championship . Bryan atual campeão não teve alternativa e teve que encarar os dois gigantes na jaula. O combate foi rápido já que Mark Henry estava lesionado e com isso muito limitado. Daniel Bryan e Big Show são os que mais lutaram durante todo tempo, até que Big Show leva vantagem e bate no adversário prensando o mesmo na grade. Após Mark Henry ir a nocaute, Big Show tenta pinar o oponente mas Bryan corta a tempo. Logo após, Daniel Bryan começa a escalar a jaula para escapar e vencer, mas Big Show desesperado vai atrás e consegue o agarrar.

Segurando Bryan pelo braço , Big Show acabou não resistindo e Bryan se solta saindo fora da jaula, vencendo o combate e retendo o título. A questão é, será que ele conseguirá manter o cinturão até a Wrestlemania XXVIII ?

Beth Phoenix vs Kelly Kelly rr 2012

3.Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e The Bellas venceram Kelly Kelly, Eve, Tamina e Alicia Fox

Chegou a primeira luta não prevista no card antecipado do Pay-Per-View. O combate que mais parecia um “mini” Royal Rumble com 8 divas participando, acabou sendo vencido pela equipe de Beth Phenix após a mesma aplicar um Glam Slam na sua rival Kelly Kelly. O combate teve curta duração,e não foi muito emocionante e de grande nível.

Kane vs John Cena rr 2012

4. Kane vs John Cena (Double Count-Out)

Chegou um grande combate esperado, Kane e John Cena finalmente “se matam” no ringue. Em um público dividido, alguns apoiando Cena e outros vaiando, John Cena entrou com muita raiva no combate e após aplicar uma sequência de socos , e levar vários socos, Cena aplica um clothesline e leva Kane fora do ringue.

Aí que começa a batalha..ambos lutadores sem se importarem de serem desclassificados, começam a lutar fora do ringue, ora melhor Cena, ora melhor Kane , foi uma batalha muito disputada com muita raça. Após lutarem utilizando a escada e sempre fora do ringue chegou em um momento que ambos são desclassificados por Double Count  -Out,portanto, não houve vencedor.

Durante combate no backstage, Kane encontrou Zack Ryder e o atacou e levou para o ringue.Eve apareceu para tentar impedir o ataque de Kane a Zack Ryder, mas foi em vão. Kane aplicou um tombstone piledriver para acabar com Zack,e Cena já sem forças foi ao ringue para tentar impedir, mas não foi capaz e tudo se encerrou com um Chokeslam de Kane em John Cena.

brodus clay wwe1

5.Brodus Clay venceu Drew McIntyre

Mais uma luta não prevista no card divulgado pela WWE, Drew enfrentou Brodus Clay, caso vencesse, ganharia uma vaga no Royal RUmble Match.  Brodus derruba Drew com uma cabeçada, logo após um clothesline no canto, e fim de papo.


cm punk vs dolph ziggler rr 2012

6.WWE Champion CM Punk venceu Dolph Ziggler

Em um grande combate digno da qualidade de ambos lutadores, com John Laurinaitis como árbitro a primeira coisa que ocorreu foi VIckie Guerreiro ser expulsa . Após CM Punk dominar boa parte da luta e Dolph Ziggler outra boa parte, chegou o momento de uma grande confusão , o árbitro que não era John apagou após receber um golpe sem querer. Aí Punk estava dominando a luta e tenta uma anaconda que Dolph desiste, mas o árbitro está fora de ar.

Após CM Punk tentar trazer o árbitro de volta e John Laurinaits ficar de fora sem ir fazer a contagem, Dolph se recupera e tentar finalizar o combate,mas não consegue. CM Punk então aplica seu famoso GTS  e pina, e por incrivel que pareça, o juíz que voltou ao ar contou e Laurinaitis contou ao mesmo tempo. CM Punk retém o título.

sheamus rr 2012

7.Royal Rumble Match – Vencedor Sheamus

Chegou o momento da principal luta da noite, o main event. The Miz e Alex Riley começam o combate com total dominação de The Miz, eliminando Alex Riley e R-Truth que entrou por terceiro. Após um tempo chegou a vez de Mick Foley, uma lenda está no ringue. Foley dominou por um tempo do combate, eliminando vários e encarando Santino Marella,em The Cobra e Mr. Socko , onde aplicaram em dois outros lutadores.

Com o decorrer da luta, já com Kofi e Cody Rhodes na luta, Khali uma grande surpresa entra, eliminando o seu rival Mahal e Ezeckiel Jackson. Mas sua façanha acabou com Cody Rhodes eliminando ele e se destacando no combate.

Após um duelo de Booker T e Cody Rhodes , Jim Duggan aparece surpreendentemente, o vencedor dao primeiro da primeira edição, chegou batendo em todos e arrancando gritos USA.. da platéia, realmente um lutador que meche com os fãs.

Logo após Michael Cole entra no ringue, e desocupado já que todos estavam lutando com alguém, espera o lutador que irá lutar, ou melhor, lutadora, é a Kharma retornando a WWE após um ano!!. Kharma chegou fazendo bastante estragos, eliminando Hunico e sendo a mais responsável pela eliminação de Cole, mas se distraiu e Dolph Ziggler o eliminou.

Após a entrada de Wade Barrett, Jack Swagger e Sheamus , chegou a vez dos últimos , são eles os favoritos Randy Orton , Chris Jericho e os outros David Otunga e The Big Show, o último a entrar.

Após a eliminação do advogado Otunga, Dolph Ziggler , Jack Swagger e o último a entrar Big Show , restam o dono da casa Randy Orton, o grande favorito Jericho e o Sheamus. Após a eliminação rápida e surpreendentemente de Randy Orton por Chris Jericho, Jericho e Sheamus travaram uma verdadeira raça com muita vontade e determinação.

Após cada um ter seu melhor momento, Sheamus surpreendentemente aplica um Brogue Kick em Jericho que estava nas cordas, o derrubando e garantindo sua vaga na Wrestlemania XXVIII com o direito de desafiar qualquer campeão pelo título..Sheamus Wins !


 


           



  30/01/2012

      

   Comentarios:


53 comentários

  1. Vinicius ali no 6º Paragrafo você escreveu Rnady Orton

  2. João Marcos Machado

    Sheamus merecia

  3. João Marcos Machado

    Quem assistiu da belezinha!

  4. linconrko619

    FOI UM BOM PPV,esperava mais surpresas no royal rumble match,mas fico feliz com Jim Duggan ter aparecido.Preferia que Jericho vencesse mas sheamus mereceu

  5. Thalys Nogueira

    Vinicius vc escreveu na primeira luta Yodhi Tatsu

  6. Y2J RULEZ !!!

    tomara q o randy orton ganhe o titulo no elimination chamber e a gente possa ver sheamus vc randy orton na WM 28

  7. marcewrestler

    destaque Cody Rohdes fato já há algum tempo.

  8. Não acredito que o Daniel Bryan continua com o titulo dos pesos pesados…

  9. Bom, vamos lá…

    Como a dark match não foi transmitida não tenho muito o que comentar.

    Digo o mesmo pra disputa entre as mulheres, uma vez que não conheço todas.

    Quanto à luta dos peso pesados: RIDÍCULO. O modo como Brian conseguiu o título e o mantém (toda vez) é rídiculo demais. Esse título tem que voltar ao Big Show. Quanto ao Mark Henry… brilhante lutador, mas precisa de um período de descanso para voltar 100% aos ringues da WWE.

    Outra luta que merece ser classificada como RIDÍCULA é o combate de Kane e Cena. Não pela luta em si, que como você destacou bem Vinícus, foi de alta qualidade. Mas pelo pseudo-motivo da richa entre os dois. O que o Kane alegou no Raw (ou SmackDown, não lembro) é um motivo tão bobo que parece até coisa de criança. Acho que a WWE, que se orgulha de dizer que apoia campanhas com o Bullying, tem que ficar de olho porque o Kane está "bulinando" o Cena hehehe.

    A vitória do Clay sobre o McIntyre, já era esperada porque o Drew está lutando MUITO mal e o Brodus lutando MUITO bem. Me assusta um pouco a velocidade do Brodus no ringue, o modo como derrota rapidamente os demais adversários… mas tratando-se Drew McIntyre até minha avó finalizaria com facilidade.

    Sobre a luta do Punk: INCRÍVEL! Pensei que o Laurinaits fosse aprontar e ferrar o Punk, mas felizmente isso não ocorreu.

    Na luta principal da noite a volta do Khali batendo no Mahal merece fogos de artifício, uma vez que Mahal é chato demais! A richa já clássica do Booker T e Cody Rhodes foi meio sem sal porque (pra mim) essa história já está saturada… e além do mais depois de ver o Rey Mysterio QUEBRANDO O NARIZ do Rhodes, ele é se tornou um banana pra mim.

    O importante mesmo foi a vitória do Sheamus! Luta linda de se ver! Lutador sensacional e com vitória merecida.

  10. NUNCA, JAMAIS DE TAPAS NA CARA DO SHEAMUS

  11. apagam se as luzes , mó emoção pensando que é o the undertaker e aparece a droga do Chris Jericho , com aquela jaqueta brilhante velha dele ¬¬ , perca de tempo

  12. o que mais lutou foi the miz entrou em 1 e saiu no 25!!ele deveria ter ganhado!!!tomare que sheamus faça o que alberto del rio fez,ganhou o RR mas não ganhou nenhum title!!

  13. ReyMysterio619DX

    Sheamus e Cody Rhodes foram os destaques deste Royal Rumble !!!

  14. Pior ppv de todos teve nenhum superstar bom no royal rumble alem de kharma e great khali

  15. que merda! Pensei que o undertaker ia voltar…. WWE num é a mesma coisa sem undertaker. pelo amor de deus!

  16. mas que isso esquecerão de falar do ricardo rodrigues kkkk

  17. mew como alguem vai conseguir uma boa pontuação no bolão?

  18. Eo rey mysterio nem lutou
    afffff

  19. gabriel ryder

    por min o Sheamus está num nivel muito fraco pra conquistar um PPv como esse por min até msm o randy orton merceu mais mas fazer oque parabéns pra ele e acho que fara uma boa Wrestlemania

  20. nossa foi massa eu queria mesmo q o punk e o sheamus ganhese a luta q bom

  21. John cena ta um lixo e ainda quer lutar contra o the rock kkkkkkk.

    Quem é mais stone cold bota ae _(_

  22. Victor-Hardy

    GREAT SHEAMUS !!!! ele mereceu !!!! e podia rancar o titulo do Daniel metido,ta enjuando ele como campeão!!

  23. Lucas Barret

    Um dos melhores campeonatos que eu jà vir.

  24. Lucas Barret

    SHEAMUS Vai ser CHAMPIONS WOLD HEAVYWEIGHT na WH28 em sina do WADE BARRET.

  25. Vinicius, quando vc estava falando da Kharma, vc disse “mas se distraiu e Ziggler O eliminou”, não seria A eliminou , kkk…foi um bom evento, lutas boas, e foi mesmo inesperado a vitória de Sheamus, mas foi muito merecida…

  26. 1- o yoshi vence a luta ja esperava .

    2-tava esperando o big show vencer.

    3-divas nem chego a assistir fala sério né.

    4-50 % meu esperava kane vence e os outro 50% esperava o cena .

    5-ja esperava ?pq? pq drew ta perdendo luta até pro santino fraquella que dizer marrela.

    6-ja esperava o cm punk vai ficar um bom tempo com esse cinturão eu acho .

    7-nada inesperado o sheamus ,gigante branco era de se esperar ele vence xD

  27. foi um ppv 10 mas creio eu que o WHC vai mudar de maos no Elimintion Chamber

  28. aff o cena so´apanha di kane ja ta na hora de john cena vencer uma!

  29. GabrielAwesome_One

    só teria sido melhor se continuasse de 40-men,pq dps do RR 2011,eu achei que dai em diante ia ser de 40-men,mas que pena que ñ foi torço pra ser assim no rr 2013,dificil mas ñ impossivel espero.

  30. Justin bieber

    Quando saem os resultados das apostas?????

  31. Quem merecia a vitória era o Cody Rhodes!!!!!

  32. queria taker vs hhh na wrestlemania 28

  33. O Rhodes mereceu bastante também

  34. Ai vamos ser realistas,tudo bem que wwe é muito bom e tudo mais eu tenho uma dúvida Vinicius,quero que você mesmo me responda.WWE é ou não é real? Tipo,os golpes são ensaiados para não doer no outro?

  35. o laringite fes de tudo para tirar o titulo do cm panck mas não conseguiu

    idiota vai dormi

  36. valel panck

  37. oi eu sou guilherme .moro em nova alvorada dosul no ms.
    assisto todas as semanas a wwe.
    oque o gerente geral vinha fando com o panck erra muita sacanage,fazia com q o zigle vencese os combates ,só para prejuddicar o campeao
    mas o panck mostrou porque e o campeao e bateu a zigle .
    valeu universo wwe .

  38. Daniel Bryan Deveria Ser o Campeão ! Do Royal Rumble 28

  39. morri de rir quando vocÊ falou que até sua vó finalizaria o Drew McIntyre

  40. o Sheamus mereceu muito essa vitoria ele é bastante abilidoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top