Os 10 melhores e mais importantes lutadores de todos os tempos da WWE pt1

Shawn Michaels WWE Superstar 1

Como gostei de fazer esses tipos de artigos,agora vai mais um que trata de um assunto muito interessante e que concerteza cada fã já pensou sobre isto,estou falando sobre os melhores e principais lutadores da WWE de todos os tempos,no nosso caso será o Top 10.

Claro que dizer quais são os 10 de todos os tempos é algo díficil de ser dito,além de cada um ter sua opinião.

Neste caso eu levei em consideração pontos como importância na empresa,sucesso,qualidade no wrestling,qualidade no microfone,facilidade em transformar uma feud em uma ótima feud,importância no wrestling em geral….

Bom vamos lá ver a primeira parte com a 10° colocação até a 5° !!!





10° –  Mick Foley


Mick Foley 02

Mick Foley que também fez personagens com os ringnames Mankind, Dude Love e Cactus Jack, é um exemplo no wrestling.Conhecido como o maior ou um dos maiores hardcore de todos os tempos da WWE,é um lutador que doava seu sangue em troca de um espetáculo.

Mick Foley começou a se destacar pelo seu hardcore,talento no ringue e um carisma surpreendente.

É impossivel  não se lembrar de suas lutas,principalmente a contra The Undertaker no Hell in a Cell onde ele caiu duas vezes de cima da jaula.Foley já quebrou diversas parte do corpo e nunca esteve nem ai.

Além de tudo isto o cara  foi adicionado ao HoF da Wrestling Observer no ano de 2000.

- Randy Savage “Macho Man”
Aposto que você leitor deve estar se pergutando o que Randy Savage está fazendo aqui?Mas verá a incrivél história dele.
Randy Savage nunca foi citado pela WWE como um grande lutador que a empresa teve,provavelmente por estar brabo com Vince,mas a WWE deveria rever seus conceitos.
Randy Savage era um lutador completo,possuia:carisma,talento na luta,comandar uma luta,talento no microfone,além de uma ótima gimmick.
A torcida o adorava não importando se ele era hell ou face.Ele conseguia fazer que qualquer luta contra qualquer um fosse boa,e para complementar devemos citar a importância que ele teve na empresa.Tudo isso leva ele a ficar na nona posição do nosso ranking.
O Macho Man foi colocado no HoF da WON no ano de 1996.
- The Rock
the+rock

The Rock foi treinado pelo seu pai Sr.Johnson e Pat Patterson,no começo ele tinha um personagem “não tão bom” mas após uma reformulação,The Rock começou mostrar seu talento não só no ringue,mas também no microfone,carisma e com a criação de bordões inesquecivéis ele começou a conquistar fãs sem parar.

Com tudo isto ele se tornou muito e muito popular e embarcou em uma feud nada mais com Stone Cold que durou 6 ANOS ,tornando a maior feud de todos os tempos.

Com todo talento que possuia no microfone,era visível a tentação de ir para hollywood e foi exatamente o que aconteceu.

The Rock acabou abandonado a WWE para ir ao cinema se tornando um ator de primeira linha de hollywood.The  Rock foi adicionado ao HoF da Wrestling Observer no ano de 2007.

 

– Bret Hart
bret+hart

Bret Hart era um membro de uma família com história no wrestling e na WWE.Na WWE ele começou a se destacar pela grande habilidade no ringue,onde executava movimentos absolutamente perfeitos.

Bret Hart participou de um dos acontecimentos mais lembrados na WWE o famoso Montreal Screwjob no Survivor Séries 1997  e pelo o que aconteceu no PPV,ele saiu da WWE para nunca mais voltar(voltou em 2010 em algumas participações,feud com Vince..).
Indo depois para a WCW não obteve o mesmo sucesso,já que não teve a mesma oportunidade.

Bret Hart ficou também marcado pelo seu incrivél finisher,e por ter protagonizado duas lutas de 5 estrelas,uma contra Stone Cold e outra contra Owen Hart.

foi adicionado ao HoF da Wrestling Observer no ano de 1996.

- Andre The Giant
Andre+The+Giant

Andre The Giant iniciou na WWE nos anos 70,e desde então até o final dos anos 80 foi um lutador muito adorado pelo público.Durante 15 anos ele NUNCA havia sido derrotado na WWE(acredite se quizer) até então chegou a Wrestlemania III e na luta considerada do século contra Hulk Hogan,ele perdeu.

Além de ficar 15 anos invicto na WWE,fazer a luta considerado do século por muitos e ter sido um lutador carismático,ele também era uma pessoa sábia e que ajudou muito a WWE a ficar na frente de outras companhias…

Por tudo isso ele merece nossa sexta colocação.



E aí quem vocês acham que são os outros cinco lutadores ?? Em Breve


           



  16/11/2010

      

   Comentarios:

2 comentários

  1. undertaker e o maior tambem falta nessa lista brock lesnar trple h e chris jericho e big show

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top